A Interlegal, uma das primeiras redes de escritórios de advogados a nível mundial, escolheu o consórcio português composto pela Catch Global Marketing e a Inesting para desenvolver e implementar uma estratégia de SEO e Web Optimisation, fortemente suportada por um trabalho extensivo de Marketing e Comunicação Estratégica.
“Esta iniciativa faz parte da ambição da Interlegal de acelerar o seu desenvolvimento, adicionando assim, cada vez mais, valor de negócio para os nossos membros” afirmou William Blum, partner na Solomon Blum Heymann LLP em Nova Iorque e Chair do Comité de Marketing da Interlegal. “Estou também convencido que este consórcio vai trazer para a nossa Rede toda a expertise e recursos necessários, para nos apoiar a comunicar mais estrategicamente e com maior eficiência, num mercado em rápido e constante desenvolvimento”, acrescentou.
Já para Tania Lamerton Viegas, partner da Catch, “conseguir vencer este concurso tão competitivo é motivo de enorme orgulho para este consórcio, onde se provou mais uma vez que a nossa oferta, quer na área digital como em consultadoria de marketing e comunicação estratégica, vai ao encontro das necessidades dos nossos clientes. A qualidade da nossa proposta, a nossa versatilidade e capacidade de interação com diferentes interlocutores das mais diversas culturas, foi fundamental para este resultado.”
Subscreva a newsletter e receba os principais destaques sobre Direito e Advocacia.
[mailpoet_form id="1"]