A PLMJ é a sociedade de advogados portuguesa que registou os melhores resultados nos rankings da Chambers and Partners Europe 2016, encontrando-se nomeada em 20 das 21 áreas analisadas por este prestigiado diretório internacional.
O destaque deste ano vai para a subida do escritório de PLMJ do Porto de Band 2 para Band 1, o que revela a crescente importância deste escritório na situação industrial e comercial da região norte do país.
A PLMJ alcançou recomendações em dez áreas de prática em Band 1 (Insurance, Competition, Corporate M&A, Dispute Resolution, Employment, Intellectual Property, Real Estate, Restructuring & Insolvency, TMT e Porto), nove em Band 2 (Banking & Finance, Energy & Natural Resources – mercado nacional, Energy & Natural Resources – International, Planning, Private Equity, Projects, Public Law, Tax e Transportation: Aviation) e uma em Band 3 (Capital Markets).
A firma destacou-se também nas nomeações individuais, arrecadando 51 recomendações atribuídas a 39 Advogados PLMJ. Entre os especialistas distinguidos, destaque para a consagração do Sócio Fundador PLMJ e coordenador de PLMJ Arbitragem José Miguel Júdice, como Star Individual , e ainda a nomeação do Sócio Fundador PLMJ Luís Sáragga Leal como Senior Statesmen, uma nomeação à qual se junta, este ano, Pedro Sáragga Leal, Sócio de PLMJ imobiliário e Construção. Abel Mesquita mantém a sua nomeação de Eminent Practitioner em Employment. Estas denominações correspondem às recomendações de topo atribuídas pela Chambers.
Para Luís Pais Antunes, Managing Partner de PLMJ “Estas recomendações funcionam como um justo reconhecimento público e independente do trabalho que temos desenvolvido e da nossa capacidade de prestar aconselhamento de elevada qualidade em diferentes jurisdições, setores de atividade e áreas de prática. Revelam, uma vez mais, a confiança absoluta do mercado no trabalho consistente prestado por PLMJ e pelos seus Advogados, funcionando igualmente como um incentivo para mantermos a nossa ambição e para continuarmos o nosso trabalho, que queremos que seja de constante atenção às necessidades dos nossos clientes, de excelência, rigor e inovação.”
“A PLMJ continua a ser a sociedade escolhida por grandes empresas públicas e privadas, nacionais e internacionais para a defesa dos seus interesses e apoio nos processos de crescimento e expansão. Também as operações cross-border, nomeadamente em Angola, Moçambique, China e Suíça, nas áreas de M&A, Private Equity, Arbitragem e Financeiro e Bancário”, sublinha ainda Luís Pais Antunes.
Subscreva a newsletter e receba os principais destaques sobre Direito e Advocacia.
[mailpoet_form id="1"]