No próximo dia 4 de maio, o Centro Cultural Português de São Tomé irá acolher o Seminário “Arbitragem Tributária Portuguesa e Sistema Fiscal São-Tomense”, que contará com a presença e intervenção de Denilson Jair Paulino, advogado do STP Counsel, escritório associado da Miranda em São Tomé e Príncipe.
Denilson Jair Paulino integrará o painel único de debate, conjuntamente com Edinha Soares Lima (Advogada e Professora da Universidade Lusíada de São Tomé e Príncipe), Tânia Carvalhais Pereira (Professora da Universidade Católica Portuguesa e Jurista do Centro de Arbitragem Administrativa) e Nuno Villa-Lobos (Presidente do Centro de Arbitragem Administrativa).
A abertura do evento, promovido pelo Instituto de Direito e Cidadania de São Tomé e Príncipe, estará a cargo do seu Presidente, Jonas Gentil. O encerramento dos trabalhos caberá a Olinto Costa (Diretor dos Impostos de São Tomé e Príncipe) e Kelve Nobre de Carvalho (Procurador-Adjunto da República e Professor da Universidade Lusíada de São Tomé e Príncipe).
Denilson Jair Paulino é licenciado pela Faculdade de Direito da Universidade de Coimbra e é Mestre em Direito Fiscal pela mesma Faculdade. Atualmente frequenta uma pós-graduação em Gestão Financeira e Fiscal de Empresas na Faculdade de Economia da Universidade de Coimbra. A sua atividade centra-se na área do direito fiscal.
Subscreva a newsletter e receba os principais destaques sobre Direito e Advocacia.
[mailpoet_form id="1"]