As sociedades de advogados PLMJ, Vieira de Almeida, Uría Menéndez – Proença de Carvalho, RFF & Associados, Garrigues Tax and Portugal, Abecasis, Azoia e Moura Marques & Associados (AAMM) estão nomeados para a shorlists dos European Tax Awards 2016, organizados pela prestigiada publicação na área de direito fiscal – International Tax Review.
Encontram-se também nomeadas as consultoras Baker Tilly, PwC e Ernst & Young, nesta que é a 11ª edição dos Tax Review´s European Tax Awards 2016, e que se irá realizar no próximo dia 26 de maio, em Londres.
Relembramos que a PLMJ venceu este prémio pela última vez em 2014, e está novamente entre os finalistas dos “European Tax Awards 2016”, recolhendo uma nomeação na categoria de “Tax Firm of the Year” em Portugal.
“Esta nomeação traduz o reconhecimento internacional da equipa de Direito fiscal de PLMJ, uma equipa experiente que continua a ser escolhida pelos nossos clientes e colegas das mais prestigiadas sociedades de advogadas estrangeiras para assessorar as operações de reestruturação, investimento e o contencioso tributário mais emblemático em Portugal” refere Nuno Cunha Barnabé, sócio e coordenador de PLMJ Fiscal.
A International Tax Review é uma publicação internacional especializada na área fiscal e analisa o mercado da fiscalidade internacional, sendo os prémios baseados na avaliação do desempenho dos fiscalistas, em casos e operações concretas, com base na opinião dos Clientes envolvidos.
Portugal Tax Firm of the Year
- Abecasis, Azoia e Moura Marques & Associados (AAMM)
- Baker Tilly
- EY
- Garrigues Tax and Portugal
- PLMJ
- RFF & Associados
- Uría Menéndez – Proença de Carvalho
- Vieira de Almeida & Associados
Portugal TP Firm of the Year
- Baker Tilly
- EY
- PwC
Subscreva a newsletter e receba os principais destaques sobre Direito e Advocacia.
[mailpoet_form id="1"]