A CCA ONTIER e a Associação Portuguesa das Agências de Publicidade, Comunicação e Marketing (APAP) debatem o futuro das agências de publicidade numa sessão intitulada “Mortos … ou reinventados?”, que terá lugar a 27 de Março, em Lisboa.
O encontro irá reunir diversas personalidades do setor, entre as quais, Pyr Marcondes, conceituado consultor, publicitário, jornalista e autor de diversas obras sobre Publicidade e Marca, que irá apresentar um estudo sobre as agências de futuro e as mudanças que estas devem realizar para se adaptarem ao novo paradigma da publicidade.
Leonor Dias, Diretora de Marca da Vodafone Portugal, Tiago Simões, Diretor de Marketing da Sonae MC/Continente e Vera Pinto Pereira, Senior Vice President da Executive Leadership Team Europe and Africa e Diretora Geral para Espanha e Portugal do Grupo Fox Networks, compõem o restante painel de oradores. A moderação estará a cargo da jornalista do Expresso, Catarina Nunes.
A abertura do evento contará com a intervenção de Miguel Barros, Presidente da APAP, e de Filipe Mayer, sócio e coordenador do Departamento de TMT e PI da CCA ONTIER.
Subscreva a newsletter e receba os principais destaques sobre Direito e Advocacia.
[mailpoet_form id="1"]