As sociedade de advogados Miranda acaba de lançar um novo site. Com uma imagem renovada e novas funcionalidades, “o novo sítio da Miranda na internet foi inteiramente desenhado com o objetivo de melhorar a experiência de navegação dos utilizadores e promover uma maior interação com os mesmos”.
O projecto insere-se numa “estratégia de comunicação integrada, iniciada ainda em 2016, que visa posicionar a sociedade, num contexto nacional e internacional, cada vez mais próxima de todos aqueles que com ela interagem”, explica a Miranda, em comunicado..
“Ao longo de 2017, ano em que comemoramos 30 anos de existência, temos planeadas diversas iniciativas, tanto a nível externo, como a nível interno. Esta é apenas uma delas”, afirmou Diogo Xavier da Cunha, Presidente do Conselho de Administração da Miranda.
“O novo site tem vários elementos diferenciadores e de interesse, relativamente ao site anterior, que pretendem sublinhar aquela que é a característica mais marcante da nossa firma: a sua vocação internacional”, acrescentou.
“Há muito tempo que as plataformas digitais deixaram de ser um espaço alternativo de comunicação. Nos dias de hoje são canais obrigatórios, que muito revelam sobre o perfil de uma organização, a sua ambição e a forma como esta se relaciona com os seus clientes. Estamos convictos que o nosso novo site é um excelente ‘cartão de visita’, que reflete, na perfeição, a nossa cultura e aqueles que são os valores que há muito sustentam a nossa prática: Qualidade, Integridade e Inovação”, concluiu Diogo Xavier da Cunha.
Para além de um interface gráfico completamente renovado, o novo site da Miranda, que foi desenvolvido pela ISOBAR, apresenta algumas novidades funcionais que visam reforçar a sua relevância e utilidade.
Subscreva a newsletter e receba os principais destaques sobre Direito e Advocacia.
[mailpoet_form id="1"]