A PLMJ Network anuncia que estabeleceu uma nova parceria com o escritório de advogados de Armindo Serqueira na cidade de Bissau (Guiné-Bissau), reforçando assim a sua presença nos países lusófonos.
De acordo com o managing partner da PLMJ, Luís Pais Antunes, “esta parceria trará consigo a possibilidade de potenciar recursos e sinergias, bem como a capacidade de dar resposta às mais variadas solicitações dos nossos clientes na Guiné-Bissau”.
A parceria terá a coordenação executiva do sócio da área de M&A e Energia, Manuel Santos Vitor, e da associada coordenadora da equipa PLMJ Energy, Ana Oliveira Rocha.
Esta aliança visa contribuir para a “intensificação das relações entre Portugal e Guiné-Bissau, designadamente apoiando projetos de investimento estrangeiro, e, em particular, a atividade de empresas portuguesas e outros investidores estrangeiros em Guiné-Bissau e de empresas guineenses no exterior”, revela a firma em comunicado.
O escritório guineense é constituído pelos advogados Armindo Serqueira, Domingos Pereira e Elísio Cali.
Licenciado pela Faculdade de Direito da Universidade de Coimbra, Armindo Serqueira detém formação em Administração e Controlo do Espetro Radioelétrico (Cuba), Organização e Métodos, bem como em Protocolo (Comissariado de Estado dos Negócios Estrangeiros). Ao longo da sua carreira profissional, exerceu cargos como Chefe de Gabinete e Protocolo do Comissariado de Estado dos Correios e Telecomunicações, Jurista do Ministério dos Transportes e Comunicações, Presidente do Conselho Fiscal da Ordem dos Advogados e Administrador da Guiné Telecom, Vogal do Conselho Superior de Magistratura Judicial em representação de vários Presidentes da República.
Domingos Pereira é licenciado em Direito, com especialização em Administração Pública, pela Faculdade de Direito de Bissau e é pós-graduado em Direito da Segurança Social e Direito da Energia e do Petróleo. É Subdiretor da Faculdade de Direito de Bissau e exerce ainda funções de Director-Geral de Serviços Legislativos da Presidência do Conselho de Ministros.
Por usa vez, Elísio Cali tem formação em Direito, Direitos Humanos e Segurança e Proteção Social.
Subscreva a newsletter e receba os principais destaques sobre Direito e Advocacia.
[mailpoet_form id="1"]