Prestes a completar 25 anos, a TFRA acaba de renovar a sua imagem corporativa, uma mudança que visa “tornar a marca mais forte e ajustada a uma linha gráfica mais contemporânea”.
A firma “aposta numa imagem em que o T ganha notoriedade numa combinação de cores sóbrias em tons de azul”. O lettering da sigla TFRA, “segue uma linha mais minimalista e retilínea, conferindo maior contemporaneidade à marca”, destaca a sociedade, em comunicado.
“Entendemos ser o momento de alterar a nossa imagem corporativa, porque de alguma maneira os sócios já não se reviam naquela imagem que nos tinha parecido interessante nos anos 2000 em virtude da nossa, então, forte aposta no mercado Africano, mas que hoje nos parecia redutora e desajustada ao nosso core business e ao nível dos clientes que nos procuram”, referiu Rosana Rodrigues, sócia fundadora da TFRA .
“Ficamos muito satisfeitos com a alteração e esperamos sinceramente que os nossos clientes também. Afinal é por eles e para eles que fazemos por ser melhores todos os dias”, acrescentou.
Subscreva a newsletter e receba os principais destaques sobre Direito e Advocacia.
[mailpoet_form id="1"]