A Vieira de Almeida (VdA) é a firma de advocacia com o índice de reputação mais elevado em Portugal, de acordo com o estudo da Global Repscore Pulse, levado a cabo pela consultora OnStrategy, em parceria com a Corporate Excellence Foundation.
A sociedade integra o ranking das “marcas com reputação robusta (B-)”, tendo sido classificada com 74,01 pontos. A VdA lidera assim o sector dos serviços legais, seguida da Morais Leitão, Galvão Teles, Soares da Silva e Associados (MLGTS) e da Uría Menéndez – Proença de Carvalho, que atingiram, respectivamente, 71,28 e 70,13 pontos.
“A reputação é um pilar essencial da nossa atividade e estratégia, que resulta de muitos anos de trabalho árduo e de uma cultura muito forte e distintiva. Atingir este grau de notoriedade no mercado em geral, que extravasa o segmento B-to-B, ao lado de grandes marcas portuguesas e internacionais, eleva a fasquia da nossa responsabilidade e é naturalmente fator de enorme satisfação”, declarou João Vieira de Almeida, managing partner da VdA.
O Global Repscore Pulse avalia anualmente a reputação das marcas no mercado nacional, através de um estudo junto de mais de 40 mil cidadãos, a partir do qual são apuradas as marcas que têm um índice de Excelência Reputacional (mais de 80 pontos) ou Reputação Robusta (entre 60 e 70 pontos). Na edição deste ano, a Google foi a marca que atingiu maior pontuação (87,05).
Subscreva a newsletter e receba os principais destaques sobre Direito e Advocacia.
[mailpoet_form id="1"]