A Garrigues promove um evento que junta moda e tecnologia – o seminário FashTech – no próximo dia 17 de Abril, na sua sede em Lisboa.
Organizado pelo Grupo de Moda da firma, o seminário irá centrar-se nos desafios da transformação digital na indústria da moda.
Desde a invenção dos teares mecânicos de Cartwright, até à aplicação da tecnologia blockchain na rastreabilidade do produto, a moda e a tecnologia são uma dupla indivisível.Plataformas de intermediação, Bitcoin, distribuição por meio de drones, potencial da tecnologia blockchain e da realidade aumentada, são algumas das temáticas que serão abordadas por um conjunto de especialistas do setor e discutidas com os participantes.
A abertura dos trabalhos estará a cargo de João Miranda de Sousa (na foto, managing partner da Garrigues em Portugal), que participará também no primeiro painel, intitulado “Os desafios da indústria da moda e do luxo online”.
O evento terá ainda como oradores Paulo Vaz (diretor geral da ATP Associação Têxtil e Vestuário de Portugal), Helena Amaral Neto (professora do ISEG e coordenadora do programa Luxury Brand Management), Iria Gestal (editora-chefe da Modaes), Cristina Mesa (coordenadora do Grupo de Moda da Garrigues), Lucía Campo (advogada do Grupo de Moda da Garrigues), Gosia Pajkowska (especialista em Comunicação, Marketing e e-Commerce de moda), Neliana Fuenmayor (CEO de A Transparent Company), Helena Henriques (fashion retail area manager) e Ana Ferreira Neves (associada principal Garrigues).
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