A MC&A foi distinguida na segunda edição do Índice da Excelência, com a sétima posição na categoria “Pequenas Empresas”, no âmbito do estudo realizado pela consultora Neves de Almeida | HR Consulting, em parceria com a Human Resources Portugal, a Executive Digest e o INDEG-ISCTE.
A cerimónia de entrega dos prémios, realizada no dia 20 de fevereiro, no Museu do Oriente em Lisboa, destacou com o primeiro lugar a Conduril Engenharia entre as Grandes Empresas, a Edge nas Médias Empresas e a Connect Services nas Pequenas Empresas.
De acordo com o comunicado da firma, o estudo envolveu a “participação de cerca de 200 empresas e aproximadamente 30 mil colaboradores, de diversas áreas, desde a consultoria e tecnologia, à saúde e ao sector público, para avaliar o nível de satisfação dos colaboradores e os factores decisivos nas relações entre as organizações e os seus profissionais”.
A iniciativa consiste assim no estudo do clima organizacional e desenvolvimento do capital humano das empresas em análise, que tem como objectivo apurar e premiar as que se destacam como entidades de excelência neste campo, em Portugal.
Vítor Marques da Cruz, sócio fundador da MC&A, considera “fundamental a aposta na satisfação e bem-estar dos nossos profissionais. Em grande parte, são eles os responsáveis pelo sucesso deste escritório”. O responsável refere que “impera entre a nossa equipa um forte sentimento de pertença à MC&A e partilha dos sucessos que vamos alcançando, que se traduz na forma como funciona todo o escritório. Depois há também uma preocupação efectiva com o bem-estar pessoal e profissional dos nossos colaboradores, que resulta numa relação de grande camaradagem”.
Subscreva a newsletter e receba os principais destaques sobre Direito e Advocacia.
[mailpoet_form id="1"]