A Abreu Advogados apresentou, esta quarta-feira, a sua nova identidade visual. Esta renovação de imagem reafirma a aposta da firma “no futuro da prática do Direito e da redefinição das melhores ferramentas ao serviço dos seus clientes”.
O rebranding tem a assinatura da agência criativa VMLY&R Branding e é o resultado de um detalhado processo de pesquisa e testes com clientes, parceiros, jornalistas, advogados e especialistas de recrutamento.
A sociedade de advogados apresentou também uma nova plataforma online, desenvolvida em parceria com a Wunderman, que “permite que o público em geral tenha uma navegação mais dinâmica pelo conhecimento adquirido pela sociedade”.
“Estamos muito satisfeitos com a nossa nova Sede Digital e uma identidade visual que traduz a nossa forma de estar na advocacia. Mais do que um logótipo, trata-se de uma cultura de colaboração que está focada no futuro”, afirmou Duarte de Athayde, managing partner da Abreu.
Para Hélder Pombinho, Creative Director da VMLY&R Branding, “Quando pensamos numa marca para uma sociedade de advogados, pensamos numa ideia fechada e convencional. O desafio foi abrir esta ideia e criar uma identidade que derruba as barreiras entre os advogados e o mundo. Porque acreditamos que o mundo melhora com mais advocacia e a advocacia melhora com mais mundo”.
Subscreva a newsletter e receba os principais destaques sobre Direito e Advocacia.
[mailpoet_form id="1"]