No ano em que assinala 70 anos, a sociedade de advogados CCA lança uma nova identidade visual, com um novo logotipo, nova cor, novo grafismo e novo website.
A imagem renovada tem como objectivo “refletir o atual posicionamento estratégico da CCA, fortemente vocacionado para o apoio à internacionalização dos seus clientes, apoio às empresas líderes da economia digital, bem como apoio aos clientes que, através da inovação digital, se procuram adaptar a este novo paradigma, num contexto de forte globalização da economia”, explica a firma, em comunicado.
Para Domingos Cruz, managing partner da CCA “Esta nova imagem assinala não só os 70 anos da CCA, mas também a sua convergência com o nosso posicionamento estratégico: queremos continuar a ser a sociedade de advogados de referência no que toca à inovação tecnológica e digital, quer do ponto de vista externo (áreas e assessoria), quer do ponto de vista interno (ao nível dos processos, procedimentos e relação com o cliente). Com este modelo pretendemos reforçar o nosso relacionamento com as indústrias que estão a sofrer o impacto das tecnologias, através de soluções com base no nosso know-how, adquirido a trabalhar com grandes multinacionais tecnológicas, PME e Startups.”
“Este nosso posicionamento marca igualmente uma mudança da relação com a Ontier. Deixamos de integrar a Ontier, o que nos permite assumir de forma clara a nossa atual estratégica. Manteremos naturalmente um fluxo de trabalho relevante com a Ontier, mas de forma separada e independente”, sublinha ainda Domingos Cruz.
Esta mudança marca o 70º aniversário da sociedade de advogados fundada por Fernando Cruz em 1949 e “será acompanhada por vários novos projetos que serão apresentados ao longo do ano, dos quais se destaca o lançamento, no passado mês de março, do Centro de Conhecimento e Inovação CCA ON”, remata o comunicado.
Subscreva a newsletter e receba os principais destaques sobre Direito e Advocacia.
[mailpoet_form id="1"]