A equipa de Fiscal da PLMJ foi recentemente distinguida com o prémio European Impact Cases Portugal: Change in VAT treatment of real estate transactions in Portugal, na 15.ª edição dos European Tax Awards, que se realizou em Londres.
De entre os quatro casos selecionados e considerados como European Impact Cases, referentes ao ano de 2018, PLMJ é a única firma portuguesa a marcar presença nesta categoria dos European Tax Awards. Os sócios João Magalhães Ramalho, Serena Cabrita Neto e a associada sénior Priscila Santos foram os responsáveis pelo patrocínio da sociedade de advogados neste caso.
“Este prémio é recebido com orgulho e reflete a preocupação constante da equipa de Fiscal da PLMJ em acrescentar valor aos seus clientes e contribuir para a realização da justiça tributária que, no caso em apreço, se traduz numa mudança substancial do regime fiscal que vinha sendo ilegalmente aplicado, em sede de IVA, ao setor imobiliário”, referiu Nuno da Cunha Barnabé, sócio coordenador da área de Fiscal e Patrimónios Familiares da PLMJ.
Subscreva a newsletter e receba os principais destaques sobre Direito e Advocacia.
[mailpoet_form id="1"]