A PLMJ anunciou reforço da sua equipa de Fiscal com a contratação de um novo sócio, Isaque Ramos. O advogado, que vai integrar a firma liderada por Luís Pais Antunes a partir de 1 de Dezembro, transita da McKinsey International (sucursal de Portugal), onde foi responsável pela gestão fiscal e jurídica de projetos em Portugal e África.
Para Luís Pais Antunes, managing partner da PLMJ, esta contratação “é um passo decisivo na consolidação da estratégia de transformação que a PLMJ assumiu, com vista a prestar serviços jurídicos de elevada qualidade a clientes cada vez mais exigentes e que muito contribuiu para a recente atribuição do prémio de Corporate/M&A Law Firm Of The Year pela Chambers and Partners, uma das principais publicações internacionais de referência nos rankings da advocacia.”
“O reconhecimento que o Isaque Ramos alcançou na área de Fiscal – e na área da fiscalidade transacional, em particular – irá ajudar-nos a prosseguir este movimento transformador e a alcançar uma posição de liderança entre as maiores sociedades de advogados nacionais.”, acrescentou o managing partner da PLMJ.
“É com grande ânimo e entusiasmo que integro a equipa de Fiscal da PLMJ, que o mercado reconhece como uma das mais bem-sucedidas em Portugal e no espaço da lusofonia. A exigência e inovação das soluções com que a PLMJ aborda os desafios do futuro foram fatores decisivos para o início deste novo capítulo do meu percurso profissional”, afirma o futuro novo sócio da área de Fiscal da PLMJ.
A carreira de Isaque Ramos consolidou-se na área da consultoria, nos mercados nacionais e internacionais, tendo desenvolvido anteriormente a sua atividade na Ernst & Young e no departamento de Corporate and International Tax da KPMG. É igualmente árbitro do Centro de Arbitragem Administrativa e colaborador do Instituto de Direito Financeiro e Fiscal, na Faculdade de Direito da Universidade de Lisboa.
Com a entrada de Isaque Ramos, a equipa de Fiscal da PLMJ – sob a responsabilidade dos sócios Serena Cabrita Neto (Lisboa) e Miguel C. Reis (Porto) e integrando igualmente o sócio João Velez de Lima (Porto) – passa a ter quatro sócios, num total de vinte e cinco advogados.
Subscreva a newsletter e receba os principais destaques sobre Direito e Advocacia.
[mailpoet_form id="1"]